Menu fechado

Escolhendo um emprego

Escolhendo um emprego 1

Há grandes fatores a serem considerados ao decidir a respeito uma carreira, da tua personalidade ao teu salário e horário de serviço. Contudo qual destes você deve priorizar? Por aqui estão alguns dados para ajudá -lo a decidir qual trabalho será o ajuste correto. E lembre -se de julgar teu enorme propósito. Aqui estão algumas dicas pra ajudá -lo a escolher um trabalho:

Escolhendo uma carreira

Escolher um emprego e uma carreira pode ser um procedimento complexo, no entanto existem certos fatores que devem ser considerados antes de tomar a decisão final. As pessoas passam por volta de 30 a 40 anos na força de serviço remuneradas, dessa forma faz significado escolher algo que as desafia. À capacidade que seus valores, interesses e objetivos mudam, da mesma forma suas alternativas de emprego e carreira. Ter uma idéia do que você deseja fazer com sua existência o ajudará a limitar suas possibilidades.

Se você é jovem e entra no mercado de trabalho, observar seus interesses é uma ótima ideia. Se você deseja fazer uma transformação de carreira mais tarde, aprenda sobre isso diferentes carreiras e aprenda mais sobre seus interesses. Embora possa parecer espantoso, existem diversas opções e você ainda pode atingir seus objetivos profissionais se estiver aberto a uma direção distinto. Além do mais, se você está em uma carreira que não é satisfatória, nunca é tarde para modificar de carreira e acompanhar qualquer coisa mais gratificante.

Personalidade

Dependendo do seu tipo de personalidade, existem alguns empregos que você precisa impossibilitar, a menos que goste de socializar. Uma personalidade artística pode prosperar em um lugar mais artístico, como escolas de dança. Suas habilidades artísticas são altamente valorizadas nesses lugares, mas teu local de trabalho determinará como você se comporta com colegas de serviço. Se você é um tipo de personalidade extrovertido, os empregos em vendas ou atendimento ao cliente podem ser um ajuste insatisfatório.

O ajuste melhor entre sua personalidade e o local de serviço aumentará tuas oportunidades de sucesso e alegria pela ocupação escolhida. Alternativa ocupações relacionadas à tua personalidade e local, como investigação, social ou criativa, tendo como exemplo. Você assim como poderá tentar outros tipos de trabalhos que exigem um alto grau de habilidades interpessoais. Se você não tem certeza de quais ocupações se adequam ao teu tipo de personalidade, sempre pode fazer uma avaliação pra acompanhar se essa é a carreira certa pra você.

Horas de trabalho

Um fator respeitável ao escolher um emprego é o horário de trabalho. Os americanos trabalham uma semana inteira de mais um menos 40 horas. Entretanto, este número varia dramaticamente em todo a nação e em diferentes títulos de emprego. Em alguns países, o horário de serviço é ainda menor do que nos Estados unidos. É interessante observar que os trabalhadores europeus trabalham 2 terços a menos que os trabalhadores americanos, ou em torno de 258 horas a menos por ano. A semana média de trabalho nos EUA também varia. A indústria de petróleo e gás está entre a semana de trabalho mais longa, seguida na fabricação de papel e indústrias de lazer e hospitalidade.

Ainda que a semana média de serviço nos EUA tenha quarenta e oito horas, a quantidade de tempo que os funcionários gastam no lugar de serviço varia amplamente, dependendo das políticas da corporação. Os funcionários em tempo integral normalmente trabalham de trinta a quarenta horas por semana. Apesar de que a Lei Federal dos Padrões do Serviço não defina o que constitui emprego em período integral, é geralmente aceito que um funcionário que trabalha 40 ou mais horas por semana seja considerado um funcionário em tempo integral. Um cronograma em tempo integral também inclui a promessa de privilégios da organização, incluindo férias pagas e dias de doença.

Salário

O primeiro e principal ponto que você precisa acreditar ao escolher um emprego é o salário. O salário necessita ser adequado para o novo candidato. Se o salário for pequeno que a possibilidade do candidato, a decisão poderá ser lamentada. Além disso, você deve averiguar se o esquema de salário corresponderá às habilidades, qualificações e experiência do novo contratado. Um trabalho bem remunerado levará a uma melhor saúde, melhor desempenho no serviço e um futuro melhor.

Um dos erros mais comuns que as pessoas cometem é somente observar pro salário. Você tem que procurar o pacote total de compensação da organização. Isso inclui privilégios dos funcionários, como seguro de saúde, tempo de férias e correspondência 401 (k). Um salário pequeno poderá ser aceitável, desde que o empregador cubra a maioria dos seus prêmios de seguro de saúde ou corresponda a 8% das suas contribuições 401 (k). Outro fator a declarar são os fundos de realocação, os privilégios dos passageiros e os almoços de cortesia.